"Muito bonita a tua página. É muito bom tê-los de volta, conquanto sem as malas."

Sergio FaracoPorto Alegre

"Hola Luiz Paulo.he entrado pro pirmera vez a tu webb y realmente tengo que felicitarte por todo lo que has logrado en esta vida..segui en ese empuje ¡ adelante !te deseo lo mejor.. paqui"

PaquiBuenos Aries -Argentina

"Conheci o Luiz não como escritor, e sim, por sua atividade como juiz da TICA. Foi numa exposição de gatos no andar superior do Bourbon, na Ipiranga, em 2003. Lá estava ele, com uma gravata com pinturas do Salvador Dali, conseguindo ver diferenças entre três gatos que para mim estavam todos no mesmo nível. Depois passei a acompanhar seus artigos em uma revista sobre felinos. Então, um dia encontrei seu livro Elepê e levei um susto: “esse aí não é o cara dos gatos”!?. Comprei a obra e vi que ele sabe escolher as palavras tão bem quanto os gatos. Um abração, Luiz. "

Rodrigo SchwarzJoinville SC

"Luiz Paulo, Adorei sua página, realmente nossa geração não sabe fazer blogs, já perdemos a inocência,..., adorei a carta aberta da Cíntia, passamos pelos mesmos problemas aqui, durante os dois maiores eventos: Bienal de Literatura e Festival Vida e Arte, que começaram dando esperanças e descambaram para "eventos", showzinho pra inglês ver... Grande abraço e você e Cintia! Pedro Salgueiro"

Pedro SalgueiroFortaleza/CE

"Oi querido, deixei uma mensagem para ti, mas não sei se recebeste. Volto a reforçar que sou tua fã e adorei o blog. beijo. Vera"

Vera CardoniPorto Alegre

"Querido amigo, parabéns pela sua trajetória. Fico feliz de tê-lo como amigo,pois de certa forma compartilhei muitos anos com você a nossa juventude.Um abração."

Ligia ReginaCaxias do Sul

"Luiz Paulo querido, acabei de ver todo o teu site. Está ótimo, tudo ótimo! Parabéns! um abraço da Irene Brietzke"

Irene BrietzkePorto Alegre - RS

>> clique aqui para enviar sua mensagem